Pular para o conteúdo principal

Novidade: Corretivo e hidratante juntos.

A Benefit lança, em junho deste ano, o corretivo Fake Out. Ele tem uma ação diferente dos corretivos comuns: é composto por uma camada hidratante (feita de vitamina E e extrato de semente de maçã) e de uma camada da maquiagem propriamente dita, que tem ação iluminadora também.







Prós:


*A consistência cremosa do Fake Out o torna super fácil de espalhar na pele! É recomendado que se passe um pouco na região das olheiras e espalhe dando leves batatinhas com o dedo, para deixar a pele bem uniforme.
*A embalagem em forma de bastão é linda e super prática - dá para levar na bolsa e aplicar sem a necessidade de um pincel.
*O efeito hidratante funciona mesmo! A pele não fica nem um pouco seca e craquelada. Aprovado!
*A cobertura não é muito intensa, mas proporciona uma diferença incrível no look. Ou seja, o corretivo não dá uma aparência pesada no rosto e cumpre bem o que promete.


O Fake Out estará disponível em três tons: claro, médio e escuro, e se ajusta muito bem ao tom da pele. Novidade que tem tudo para fazer o maior sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Schweppes Intense.

 Provamos esses dois lançamento  Schweppes Intense. Edição limitada de verão e dose mais intensa de Gin em duas versões :    Gin Tônica  e  Gin Tônica Pink. Achei a Gin tônica rosé mais gostosa apesar das duas versões serem fortes. Teor alcoólico 7%. Paguei R$5,99 cada .

Beats Tropical.

 Provamos o novo sabor de Beats : tropical. A combinação do Gin com  com sabores de manga, abacaxi e maracujá . O sabor é gostoso mas achei bem forte o teor alcoólico ( 7,9%). Paguei R$6,90.

Amstel vibes.

 A Amstel agora tem drinks prontos para consumo. Disponível em dois sabores,   Lemon (Limão) e Strawmellon (Morango+Melancia), Amstel Vibes com teor alcoólico de 7,9% e aroma natural da fruta. Achei bem gostosa e não tão amarga quanto outras bebidas com essa mesma proposta . A latinha neon brilha no escuro . Paguei R$5,99 cada .