Pular para o conteúdo principal

Croqui de maquiagem na mão.

Meninas sempre ficamos com receio de inovar na make afinal de contas vai que dá errado não é mesmo? Pois é a tendência agora é "treinar" no dorso da mão , claro que isso é só para dar mais confiança e aprendermos a ter mais firmeza nas pinceladas, traço do delineador,esfumado, além de testar as cores afinal de contas nada substitui a make nas pálpebras e a melhor forma de aprender é treinando.

A dica para quem quer aprender a fazer sua própria maquiagem é assistir alguns tutoriais que tem muitos videos bem legais e assim vá fazendo o passo a passo nas mãos até chegar ao resultado que deseja e ficar "fera" no assunto e descobrir qual a sua técnica pois sabemos que cada profissional tem a sua e as vezes não conseguimos fazer da mesma forma mas damos o nosso jeitinho e  conseguimos o resultado que desejamos.

Olha que bacana essa imagem:


Imagem Google.


Outra forma de croqui de maquiagem que tenho visto muito as meninas fazerem é o "face chart" que nada mais é que a imagem de um rosto impresso no papel, que serve para treinar antes mesmo de fazer no rosto.
Mas não esqueçam o resultado não será o mesmo em razão do material , além disso passe spray de cabelos antes de começar a pintar para não manchar o croqui, evite o use de produtos oleosos e se quiser guardar opte por aquelas pastas com plástico para não borrar uma na outra.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hair Booster Crown’us.

 Esse é um produto que comprei sem muita expectativa mas que me surpreendeu muito. O Hair Booster é um tratamento para nutrir e hidratar os fios em apenas 3 minutos através de uma reposição lipídica com resultado é imediato . Os fios ficam super macio , alinhado e com brilho . Sem contar que deixa o cabelo muito hidratado. ATIVOS: •  Óleo de Avelã  - Nativo da Ásia, óleo rico em vitamina E, proporcionando ação antioxidante, hidratante, emoliente e suavizante. •  Vitamina E  - Antioxidante, antirradical livre, promove a proteção eficaz contra o envelhecimento prematuro provocado pelo sol, baixa umidade do ar, estresse, poluentes ambientais etc. •  Óleo de Amêndoas Doce  - Hidratante, emoliente, protetor, repositor lipídico e combate o ressecamento. MODO DE USO:   Há 3 formas que o produto pode ser utilizado: 1 -  Borrifar sobre os cabelos limpos e úmidos, enluvando mecha a mecha. Deixar por 3 minutos e enxague. 2 -   Colocar uma quan...

Tendência : Bolsa Bucket.

 Tendência vai e vem e dessa vez a bolsa Bucket que bombou nos anos 80 está de volta . O modelo que está bombando é bem estruturado e lembra um balde . Uma bolsa estilosa e versátil que marcará presença em várias cores e materiais . Imagens Pinterest 

Corona Cero Sunbrew.

 Provamos a cerveja Corona Cero ( 0%) de álcool e a única com adição de vitamina D . Uma cerveja leve e refrescante e com apenas 48 calorias . Harmoniza bem com pratos leves e frescos . Essa será a cerveja oficial dos jogos Olímpicos. Paguei R$49,90 o pack com 6 long neck.