EVITE APERTAR O QUADRIL: quando você marca o quadril, está marcando também aquelas gordurinhas indesejáveis. O ideal é sempre usar um pouquinho pra cima do umbigo, alongando a silhueta.
USE E ABUSE DOS ACESSÓRIOS: cintos, muitos cintos! Eles marcam a cintura e dão a impressão de ser mais magra. Vale a pena investir no acessório, tanto nos mais grossos, quanto nos mais fininhos e com detalhes. Não esqueça dos colares, brincos e pulseiras que dão uma cara nova ao look.
EVITE ESTAMPAR TUDO: sabe quando você vê aquela saia estampada linda e aquela blusa com uma estampa parecida? Então, evite usá-las juntas! Pode parecer meio básico falar isso, mas cuidado ao arriscar na combinação de estampas. Procure sempre usar uma saia estampada, com uma camiseta lisa, tendo um tom parecido ou vice-versa. Se você colocar muitos tons sobrepostos, pode cansar a sua visão, fazendo com que enjoe cada vez mais das peças.
PODE SER MAIS CURTA: é dificil saber o comprimento, não é? Afinal, ao comprar, se você for mais baixinha e optar pela saia longa, provavelmente precisará fazer a barra. O ideal é deixar um pouco acima do calcanhar, lembre que aquela saia arrastando no chão não é o ideal! Já se você for um pouco mais alta, o comprimento na altura do calcanhar continua sendo ideal, apenas evite usar com salto alto, procure investir mais nas sapatilhas e rasteirinhas.
Então, resumindo, quem pensa que as saias longas achatam as gordinhas, está muito enganado. Pelo contrário, essa peça-chave acaba alongando o corpo e o deixando muito bem desenhado, caindo bem com diversos tipos de blusinhas, camisetas e acessórios diferentes, não tenha medo de arriscar.
Fonte: Muzzarra’s
Imagens: Entre Divas; Kaue Plus Size; Beleza Esperta
Adorei as dicas *-*
ResponderExcluirFico feliz querida bjs.
Excluir