Pular para o conteúdo principal

Moda : Logomania.

Talvez você esteja usando e nem sabe que esse termo se encaixa no seu look.
A logomania surgiu na década de 90 e refere-se a uma mistura de logotipo de uma marca ou produto + street style + mania.

A logmania está presente nas bolsas, vestidos e principalmente nas T-shirts.

As queridinhas sãos as grifes Dior, Moschino, Gucci , Hermès ,Versace,Chanel, dentre outras.

Se faz o seu estilo se jogue e arrase .
  

                          
                                                             Imagem Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beats Tropical.

 Provamos o novo sabor de Beats : tropical. A combinação do Gin com  com sabores de manga, abacaxi e maracujá . O sabor é gostoso mas achei bem forte o teor alcoólico ( 7,9%). Paguei R$6,90.

Schweppes Intense.

 Provamos esses dois lançamento  Schweppes Intense. Edição limitada de verão e dose mais intensa de Gin em duas versões :    Gin Tônica  e  Gin Tônica Pink. Achei a Gin tônica rosé mais gostosa apesar das duas versões serem fortes. Teor alcoólico 7%. Paguei R$5,99 cada .

Amstel vibes.

 A Amstel agora tem drinks prontos para consumo. Disponível em dois sabores,   Lemon (Limão) e Strawmellon (Morango+Melancia), Amstel Vibes com teor alcoólico de 7,9% e aroma natural da fruta. Achei bem gostosa e não tão amarga quanto outras bebidas com essa mesma proposta . A latinha neon brilha no escuro . Paguei R$5,99 cada .