Eu sou viciada em águas diferentes .
Quando vi essa água , achei muito interessante a proposta e quis provar .
Oh a Água tem uma embalagem diferente que gera menor volume de resíduos . A embalagem é abre fácil além de estéril e polida o que faz com que ela esteja sempre limpa.
Essa água seria semelhante a um isotônico
Disponível em 3 versões Adicionada com sais minerais e sem gás :
Água alcalina oceânica ( azul) - Substitui a água do filtro de forma competitiva e acessível. Entrega equilíbrio entre alcalinidade (pH 8,5), salinidade (500uS/cm de condutividade), potencial antioxidante -100 milivolts, baixa tensão superficial e sais balanceados (Magnésio, Cálcio, Potássio e Sódio).
Água alcalina isotônica ( laranja) - Substitui isotônicos com a vantagem de não ter carboidrato, corantes e estabilizantes comuns nestes produtos. Entrega hidratação plena, alta alcalinidade (pH 10,0), isotonia (900uS/cm de condutividade), potencial antioxidante -150 milivolts, baixa tensão superficial, 94 minerais e suplementação de Magnésio (40mg/litro).
Água alcalina zero sódio ( verde) - A Zero Sódio também substitui isotônicos e entrega hidratação plena com alcalinidade intensa (pH 10,0), isotonia (900uS/cm de condutividade) potencial antioxidante -150 milivolts, baixa tensão superficial, 94 minerais, suplementação de Magnésio (40mg/litro) e nada de SÓDIO.
Paguei R$2,00 cada
“O sistema de purificação da OH A ÁGUA é único no Mundo e patenteado. Um conjunto exclusivo de membranas ozonizadas garante pureza e leveza absoluta, além do equilíbrio perfeito entre alcalinidade e salinidade. A embalagem OH A ÁGUA utiliza apenas um material, 100% reciclável. Comparada as tradicionais embalagens de água, OH A ÁGUA gera 75% MENOS peso de resíduos.
A emissão de CO2 é 70% menor por conta do processo de fabricação a frio e, ao final do seu ciclo de fabricação e consumo, OH A ÁGUA proporciona economia de 90% de energia elétrica. A estrutura linear dos monômeros impede a liberação de microplásticos, a degradação mais breve que o PET, além de ser BPA Free.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!