Você conhece alguma mulher que já passou por dificuldade em razão de dependência financeira, por violência doméstica ou que seja mãe solo?
Já imaginou que essas mulheres possam se sentir perdidas , sem perspectivas e que muitas vezes não conseguem enxergar uma luz no fim do túnel ?
Hoje em dia todas essas situações não são mais uma sentença de vida , felizmente o mercado de trabalho por mais difícil que seja uma recolocação temos também muitas opções para empreender e trabalhar até mesmo em casa.
Com isso , conseguir a tão sonhada independência financeira e se “ libertar”de um relacionamento tóxico , melhorar suas condições financeiras e trazer autoestima e motivação .
Estou comentando sobre isso por uma razão especial : Acompanho o trabalho da Bia Peace já faz algum tempo nas redes sociais e ela sempre se dedicou ao bem estar da mulher através do amor próprio.
Agora em fevereiro ela está lançando seu livro 25 ideias para trabalhar em casa.
Um livro bem prático e cheio de dicas para dar início a uma nova vida a mulheres que procuram ter independência financeira e mesmo assim conciliar a vida materna .
Tudo muito claro , simples e com dicas para todos os estilos de mulheres ( desde as mais tímidas até as mais extrovertidas) .
Tenho certeza que você , sua amiga , sua conhecida irão encontrar uma dica que se encaixe perfeitamente as suas necessidades.
Para adquirir o livro basta acessar esse link : https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/ideias-dicas-e-novas-profissoes/D79621297H
A mudança que você deseja pode estar nas páginas desse livro .
Termino esse post com uma frase dela “ há um tesouro na sua dor “ .
Sobre a autora : “Bia Peace é Artista visual, fotografa de mulheres, Criadora do Phototerapia no Brasil, consultora de mídias digitais e MKT pessoal, Vencedora do Prêmio Arteterapia Brasil/Portugal, autora do filme Dualidades Docentes e da marca SER NO LAR, que une psicossomática com a jardinagem biológica, a ciência da terra e do céu. Acadêmica de psicologia do nono período, Escritora e apresentadora do programa de TV Educando, Bia também é pesquisadora social.”
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!